Workshop discute desenvolvimento da indústria aeronáutica e instalação de aeroporto no ABC

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul, por meio de seu Observatório de Políticas Públicas e Empreendedorismo (CONJUSCS), e o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, uniram-se para coordenar uma agenda de discussão sobre desenvolvimento local e congregar diversos atores da região para, em conjunto, discutirem oportunidades de investimento nos segmentos AERONÁUTICO e AÉREO, setores estratégicos que vêm apresentando excelentes oportunidades de investimento em âmbito nacional e regional.

Foto: Renata D’Adamo.

A primeira reunião para debater sobre o tema aconteceu no dia 22 de outubro, da sede do CONJUSCS, no campus Barcelona da USCS. Já no dia 31 de outubro, no mesmo local, acontece o workshop “O Grande ABC da Aviação: Novos Ares para o Desenvolvimento”, cujos temas centrais para discussão serão: o desenvolvimento da indústria aeronáutica e a instalação de um aeroporto na região. Estes temas serão objeto de análise pelo grupo de convidados (associações comerciais, agentes públicos, universidades, empresas, sindicatos, imprensa, entidades representativas).

Workshop “O Grande ABC da Aviação: Novos Ares para o Desenvolvimento”

Dia 31 de outubro de 2019, das 9h às 12h, no Campus Barcelona da USCS (Av. Goiás, 3400, Sala 83 – Barcelona, SCS – Entrada pela Rua Maceió, 233).