Vestibular USCS/Sírio-LIbanês: Inscrições abertas

Por meio de um convênio de cooperação pedagógica e acadêmica com o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sirio-Libanês, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) conta com um curso de medicina em parceria com a instituição. Para quem tem interesse em ingressar já no início de 2017, as inscrições estão abertas até o dia 23/12/2016 (16h). A prova acontece em 22 de janeiro de 2017, com resultado previsto para 17 de fevereiro (15h). A previsão de início das aulas é 6 de março de 2017.
O curso será oferecido, exclusivamente, no campus São Paulo da Universidade (Rua Treze de Maio, 671). Serão oferecidas 120 vagas e a duração do curso é de 12 semestres (curso anual). O corpo docente tem, entre seus integrantes, médicos do Hospital Sírio-Libanês.
Por meio da parceria, a USCS e o Hospital Sirio-Libanês buscam somar esforços para uma atuação colaborativa na concepção, formatação e implementação de um curso de medicina inovador, além da capacitação docente e formação de professores de medicina, envolvendo cooperação técnica, científica, cultural e material.
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.uscs.edu.br e www.vunesp.com.br.