USCS recebeu II Congresso Brasileiro e Internacional de Fisioterapia Aquática

Entre os dias 10 e 11 de dezembro, o Campus Centro foi sede do Congresso Brasileiro e Internacional de Fisioterapia Aquática. A atividade contou com a participação de palestrantes de 6 países e 10 congressistas de estados diferentes, totalizando um público de cerca de 240 pessoas.
Na ocasião, foram realizadas palestras, apresentações de trabalhos e workshops no setor de Hidroterapia da Clínica Escola de Fisioterapia da USCS. Ainda foi realizado o II Curso Introdutório da Liga de Fisioterapia Aquática.

fisioterapia-aquatica-3

A fisioterapeuta Caroline Barmatz (ao lado do Prof. Mário Caxambu Neto da USCS – terceira da esquerda para direita), supervisora do Departamento de Hidroterapia do Centro Médico Chaim Sheba em Tel Aviv, Israel, conheceu as dependências da Clínica Escola de Fisioterapia da USCS durante o Congresso Brasileiro e Internacional de Fisioterapia Aquática e elogiou as instalações da universidade.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.