USCS recebe projeto para construção de novo prédio no campus Barcelona

Visando a revitalização e ampliação do Campus Barcelona, a USCS recebeu no dia 18/3, integrantes da empresa Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda e 3p Brasil – Consultoria e Projetos de Estruturação de Parcerias Público-Privadas e Participações Ltda para uma apresentação do projeto. Na oportunidade, a empresa entregou os documentos com referência ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI).
No mesmo dia a USCS entregou os documentos que compõem o estudo para a Fundação Getúlio Vargas – FGV, que prestará assessoria à Comissão Interna de Procedimentos de Manifestações de Interesse – PMI Universidade, no que tange a viabilidade do projeto.
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) planeja construir um novo prédio no tradicional Campus Barcelona, que fica na Avenida Goiás, 3400, para isso buscou avaliar projetos de parceria público-privada (PPP).
Saiba mais sobre a construção do novo Prédio em: http://www.uscssustentavel.com.br/

Veja as fotos do encontro:

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.