USCS recebe estudantes da Universidade San Mateo – Colômbia

A USCS, por meio do convênio com a Associação de Universidades da América Latina e do Caribe para Integração (AUALCPI), recebeu nesta sexta-feira (17/6), um grupo de estudantes e professores das áreas de negócios internacionais, administração e contábeis da Universidade San Mateo de Bogotá (Colômbia) para uma visita acadêmica internacional.
Na oportunidade, os alunos se encontraram com o reitor da USCS e recém-eleito presidente da AUALCPI, professor Marcos Sidnei Bassi e com o gestor da Escola de Negócios, professor Hélio Gonçalves de Souza. Logo após o encontro, o professor Ricardo Almeida acompanhou o grupo em uma apresentação de projetos sobre negócios sociais que os estudantes desenvolveram.
Veja as fotos da visita:

Sobre a AUALCPI
A AUALCPI é uma entidade não governamental de direito privado e tem como objetivo promover o desenvolvimento e a integração de universidades públicas e privadas da América Latina. A rede também conta com o apoio de órgãos de cooperação internacional que, por meio do seu trabalho, contribuem para uma meta comum: o desenvolvimento regional.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.