USCS patrocina time de futebol americano

A equipe de futebol americano Blue Birds, formada recentemente fruto da parceria entre a diretoria do AD São Caetano e a diretoria do antigo time Cougars, carrega em seu uniforme o logo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.
A parceria ocorreu após diversas ações do clube dentro da universidade e devido a grande procura por parte dos alunos
A primeira seletiva para ingresso no time aconteceu no dia 28/2 e acumulou quase 300 inscritos. A segunda seletiva ocorreu no último domingo (31/7). Entre os atletas que formam o plantel do Blue Birds está ex-jogador de futebol e ídolo do time do São Caetano, Adhemar. Ele vai atuar como kicker (chutador).
O clube tem a intenção de formar categoria de base dentro da USCS, o chamado Flag. E disputar campeonatos desta modalidade também.
camisa blue birds

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.