USCS participa do V Encontro de Iniciação Científica

Aconteceu de 13 a 16/10, o V Encontro de Iniciação Científica. A atividade é uma parceria entre a Universidade Federal do ABC e a USCS. Veja algumas fotos da atividade.

Já no sábado (17/10), aconteceu no Campus Centro a Mostra de Iniciação Científica, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pós Graduação juntamente com a Coordenação Iniciação Científica. No evento foram apresentados os 35 trabalhos de Iniciação Científica dos participantes do Programa de Iniciação Científica da USCS do período 2014-2015, divididos em 7 salas.

Na oportunidade, aconteceu ainda uma palestra com a professora da USCS, Carla Vecchi sobre plágio e trabalhos acadêmicos.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.