USCS participa do I Fórum Integrado de Pesquisas em Administração

No dia 12/11, integrantes do Programa de Pós-Graduação em Administração da USCS (PPGA-USCS), compareceram ao I Fórum Integrado de Pesquisas em Administração, realizado pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). A pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da USCS, Profª  Dra. Maria do Carmo Ribeiro proferiu uma palestra, que tratou o tema “Panorama da Pesquisa Científica no Brasil”.
O Fórum teve como objetivo principal a promoção de um intercâmbio de conhecimento entre pesquisadores,  com foco em temas contemporâneos pertinentes à administração e áreas afins, com destaque às boas práticas de pesquisa.
O PPGA-USCS tem buscado,   por meio da atuação de seus professores, intensificar o relacionamento interinstitucional, especialmente em espaços de debate de ideias e de difusão do conhecimento científico, com o propósito de cada vez mais contribuir para o estímulo ao desenvolvimento de alunos e pesquisadores, bem como a socialização da pesquisa junto outros públicos.

Forum (FMU)

Profª Dra. Maria do Carmo Ribeiro ministra palestra no I Fórum

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.