USCS participa de Workshop sobre liderança em tempos de crise

O Worshop contou com a participação e exposição de professores e profissionais liberais do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha e Panamá

De 25 a 29/11, aconteceu o evento PES Workshop “Liderar em Tempos de Crise”, no Hotel Mercure, na cidade de Campinas (SP), realizado pelo Instituto Carlos Matus de Ciência e Técnicas de Governo. Representando a USCS, o responsável pela área de Extensão da USCS, o professor Joaquim Celso Freire participou das mesas de debates e passou a integrar a “Rede Ibero Americada de organizações especializadas em Ciências e Técnicas de Governo” e a Plataforma Colaborativa criada para interligar os membros da rede.
O evento tratou dos seguintes temas: Introdução às ciências e técnicas de governo; Ferramentas para a alta direção e equipe tecnopolítica; Gabinete do dirigente inteligente e manejo de crise; Gabinete e escuta inteligente na internet; Construção de viabilidade e análise estratégica.
Ao final como produto do encontro foi gerada uma plataforma colaborativa que será brevemente implementada e servirá de espaço de interlocução entre os integrantes da, também criada, “Rede Ibero Americada de Organizações Especializadas em Ciências e Técnicas de Governo”.

IMG_9978

IMG_9854

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.