USCS participa de Missão Acadêmica na Colômbia

Entre os dias 27/11 a 2/12, os professores da USCS estarão em Missão Acadêmica USCS e IES Colômbia, com a participação de 5 docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), 2 do Mestrado em Comunicação (PPGCOM), 2 do Mestrado Profissional em Educação (PPGE) e 1 professora de Graduação USCS.

Estão previstos encontros acadêmicos para tratar de pesquisa, ensino e extensão, sobretudo pesquisas dos cursos de pós-graduação stricto sensu.

As instituições colombianas que estão sendo visitadas são: Colciencias, ESAP, Universidad Nacional de Colombia, Universidad de La Salle, Konrad Lorenz, Los Andes, Universidad El Bosque, Universidad de San Buenaventura, Universidad Externado de Colombia, Javeriana, Universidad de Bogotá, Fundacion para Al Area Andina, Santo Tomás, Sergio Arboleda, UDCA AUALCPI.

Professores em Missão Acadêmica na Colômbia

uscs-participa-de-missao-academica-na-colombia

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.