Notícias

USCS oferece MBA em Comunicação para o Setor Público

O curso é coordenado pelo jornalista Cleber Mata, Secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está com inscrições abertas para o seu novo curso de pós-graduação “Comunicação para o Setor Público”. O curso será oferecido no Campus São Paulo (Rua Treze de Maio, 681, Bela Vista, São Paulo). A carga horária é de 480 horas (previsto para conclusão em dois anos), com aulas aos sábados, em encontros quinzenais, das 8h às 17h30. O início do curso está previsto ainda para o segundo semestre de 2019.

O MBA em Comunicação para o Setor Público é coordenado pelo jornalista Cleber Mata, Secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo. Entre os docentes que participam do programa, também estão nomes como Paulo Dimas Mascaretti; Dimas Ramalho e Márcio Pestana. O corpo docente do curso é composto por professores com titulação de doutorado e mestrado (titulação obtida em programas de pós-graduação stricto sensu reconhecidos pela CAPES).

O curso buscará transmitir a importância da comunicação como uma poderosa ferramenta não só para aumentar a transparência, mas como instrumento de gestão, no atual contexto das novas tecnologias da informação. Proporcionará também a possibilidade de relacionamento com outros profissionais de comunicação da área pública, autoridades e esferas de governo, favorecendo o networking e a troca de experiências.

Alunos formados pela USCS têm desconto de 10% nas mensalidades (exceto na 1ª mensalidade).

Mais informações, matriz curricular e o investimento para o curso podem ser acessados em: https://www.posuscs.com.br/pos-graduacao/mba-em-comunicacao-para-o-setor-publico/5737/17.