USCS firma mais dois convênios internacionais: Universidade de Szeged (Hungria) e Universidade de Zadar (Croácia)

Por meio do Programa de Relações Internacionais, a USCS passa a contar com mais dois convênios internacionais para intercâmbio.

Localizada na Hungria, a Universidade de Szeged oferece cursos como Direito, Medicina, Letras, Ciências da Saúde e Estudos Sociais, Odontologia, Economia, Farmácia, Engenharia, Ciência e Tecnologia da Informação. Conheça mais sobre a Universidade clicando aqui.

Já a Universidade de Zadar, situada na Croácia, oferece cursos voltados às áreas de Economia, Saúde, Ciências da Informação, Pedagogia, Psicologia, Turismo e Comunicação, entre outros. Para mais informações sobre a instituição, clique aqui.

Interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio para uma dessas universidades necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Segundo o professor Aleksandar Jovanovic, responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, o intercâmbio é um incentivo aos alunos de graduação para que possam ampliar a possibilidade de terem uma vivência internacional que tanto tem a acrescentar à vida do estudante.

Mais informações podem ser obtidas com o próprio professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.