USCS firma convênio para orientar gestores públicos

Foi firmado, na tarde do dia 4/12, um acordo de cooperação técnico-institucional entre o Ministério Público do Estado de São Paulo, a Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de SP (Ademesp) e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). O acordo visa orientar, capacitar e aperfeiçoar as práticas desenvolvidas por gestores municipais. A parceria prevê a produção de entrevistas, palestras e outros materiais, disponibilizados por meio do site “Sala dos Municípios”.

A parceria compreende a indicação dos profissionais que participarão das gravações (entrevistas, palestras etc) pelo Ministério Público, o agendamento e produção deste material pela USCS e a disponibilização e ampla divulgação destes produtos aos gestores e interessados por meio do site Portal dos Municípios, administrado pela Ademesp.

As ações visam principalmente orientar no sentido de combate à corrupção e preservação do patrimônio público e social.

Veja a matéria feita pelos alunos dos cursos de Comunicação: