Notícias

USCS assina novos convênios internacionais com Bulgária e Espanha

A lista de instituições de ensino superior conveniadas com a USCS não para de crescer. Veja as mais recentes:

TRAKIA UNIVERSITY (Bulgária) 

A Universidade Trakia é uma instituição educacional e científica estadual autônoma com sede na cidade de Stara Zagora, na Bulgária. Foi instituída por Decisão da Assembleia Nacional de 21 de julho de 1995. A instituição faz parte do Programa de Cooperação Internacional Estudantil Erasmus+.

Alguns dos cursos oferecidos são: Educação, Economia, Engenharias, Medicina Veterinária, Medicina e Tecnologia de Alimentos.

Clique aqui ou na imagem acima para acessar o site da universidade.

 

UNIVERSIDAD DE EXTREMADURA (Espanha) 

A Universidade da Extremadura foi criada em 1973. Hoje, é multicampi, com espaços em: Badajoz, Cáceres, Mérida e Plasencia. Conta com 24.000 alunos de graduação e pós-graduação, 1.500 professores e 800 funcionários administrativos.

Alguns dos cursos oferecidos são: Administração, Biotecnologia, Comunicação Audiovisual, Direito, Economia, Educação, Enfermagem, Finanças e Contabilidade, Fisioterapia, Engenharias, Medicina Veterinária, Psicologia, Terapia Ocupacional e Medicina.

Clique aqui ou na imagem acima para acessar o site da universidade.

 

O(A) estudante interessado(a) em fazer intercâmbio precisa ter no mínimo média 7 de nota. Interessados no processo ou em obter mais informações, devem enviar um e-mail para o professor Jovanovic, responsável pelas relações internacionais da USCS: aleksandar.jovanovic@online.uscs.edu.br

Clique aqui e conheça outras instituições conveniadas com a USCS.