Notícias

USCS assina mais três convênios internacionais

Ainda neste primeiro semestre de 2022, a USCS assinou mais três convênios internacionais, sendo eles:

KARAGANDA MEDICAL UNIVERSITY (Cazaquistão) 

Fundada em 1950, é a principal universidade médica do Cazaquistão na formação de profissionais para o sistema de saúde. Atualmente, a Universidade implementa a formação multinível de especialistas: programa de bacharelado, pós-graduação e educação complementar.

Alguns dos cursos oferecidos são: Saúde Pública, Enfermagem, Odontologia, Biomedicina e Farmácia.

Clique aqui e acesse o site da instituição.

 

UNIVERSITY OF ECONOMICS – VARNA (Bulgária)

 

A “University of Economics – Varna” forneceu treinamento para mais de 155 mil profissionais especializados em economia, incluindo muitos estudantes internacionais de mais de 60 países. Como resultado, os graduados seguiram carreiras de sucesso, local e internacionalmente.

Alguns dos cursos oferecidos são: Economia, Gestão, Informática, Logística e Contabilidade.

Clique aqui e acesse o site da instituição.

 

UNIVERSITY OF PITESTI (Romênia)

 

A Universidade de Pitesti polarizou o interesse de muitos jovens do país pelos programas de estudo que ofertava e pela qualidade da educação oferecida pelo excepcional corpo docente, mas também de estudantes de todo o mundo, já que Pitesti é famosa pelo maior “Centro de Treinamento de Língua Romena para Estudantes Estrangeiros”.

Alguns dos cursos oferecidos são: Economia, Psicologia, Direito, Educação Física, Informática, Ciência da Educação e Tecnologia.

Clique aqui e acesse o site da instituição.

O(A) estudante interessado(a) em fazer intercâmbio precisa ter no mínimo média 7 de nota. Interessados no processo ou em obter mais informações, devem enviar um e-mail para o professor Jovanovic, responsável pelas relações internacionais da USCS: aleksandar.jovanovic@online.uscs.edu.br

Clique aqui e conheça outras instituições conveniadas com a USCS.