Notícias

USCS assina mais três convênios internacionais

Recentemente, a USCS assinou mais três convênios internacionais. São eles:

Brusov State University
(Armênia)

A universidade pública fica em Yerevan, capital da Armênia, e está em funcionamento desde 1935. Alguns dos cursos oferecidos são: Comunicação, Jornalismo e Pedagogia; além dos Mestrados em Edição Digital, Jornalismo e Pedagogia.

Clique aqui e conheça a instituição.

 

University for Information Science and Technology “St. Paul the Apostle”
(Macedônia do Norte)

A universidade fica na cidade de Ohrid, que tem uma população de cerca de 50.000 habitantes e está situada no sudoeste do país, fronteira com a Albânia. Conjuntamente com o lago Ohrid, esta cidade é considerada patrimônio mundial pela UNESCO.

Alguns dos cursos oferecidos: Sistemas, Multimídia, Animação, Ciência da Computação, Ciência da Comunicação, Robótica e Inteligência Artificial.

Clique aqui e conheça a instituição.

 

Universitatea “Dunărea de Jos” Galați
(Romênia)

Fundada em 1974, é a instituição de ensino superior mais importante do sudeste da Romênia, mas sua história começa em 1948, com a criação do “Instituto de Melhoramento de Terras”.

Alguns dos cursos oferecidos são: Engenharia Alimentar, Ciência da Computação, Engenharia Eletrônica, Educação Física e Esportes, Economia, Administração, Medicina e Farmácia.

Clique aqui e conheça a instituição.

 

O(A) estudante interessado(a) em fazer intercâmbio precisa ter no mínimo média 7 de nota. Interessados no processo ou em obter mais informações, devem enviar um e-mail para o professor Jovanovic, responsável pelas relações internacionais da universidade: aleksandar.jovanovic@online.uscs.edu.br

Clique aqui e conheça outras instituições conveniadas com a USCS.