Treinamento Empresarial: Perdendo tempo na Internet

No dia 15/4 (sexta-feira), das 18h às 19h, na sala 74 (Prédio B), Campus Barcelona, ocorre a palestra do Treinamento Empresarial, na oportunidade o tema a ser debatido é “Perdendo tempo na Internet”.
O responsável para ministrar a atividade é o professor  da USCS, Vaultier Szebeni, nas disciplinas ligadas à Escola de Computação.
A palestra tem como objetivos demonstrar como otimizar o tempo de navegação e promover reflexão os perigos de informações disponibilizadas na internet.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail valentinaaltermann@yahoo.com ou pelo telefone 4239-3296.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.