Treinamento Empresarial: Erros em e-mails podem colocar sua carreira em xeque

No dia 26/10 (quarta-feira), das 18h às 19h, a sala 44 (Prédio A) do Campus Barcelona recebe mais uma palestra do projeto Treinamento Empresarial, na oportunidade será debatido o tema “Erros em e-mails podem colocar sua carreira em xeque”.
A convidada para ministrar a atividade é a professora da USCS Karen Francis Ringis nas disciplinas de Língua Portuguesa e Metodologia de Pesquisa Científica.

Entre os objetivos do evento estão demonstrar a importância da linguagem correta na redação de e-mails corporativos e exemplificar mensagens adequadas a esse tipo de comunicação.

O projeto Treinamento Empresarial é promovido pela Escola Tecnológica de Negócios da USCS.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail edbrunelli@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3296.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.