Treinamento Empresarial: Construindo relações saudáveis

No dia 4/10 (terça-feira), das 18h, às 19h, a sala 44 (Prédio A) do Campus Barcelona recebe a palestra do Treinamento Empresarial, na oportunidade será apresentado o tema “Construindo relações saudáveis”.
A convidada para proferir a atividade é a professora da USCS Leila Sanchez nas disciplinas ligadas a gestão de pessoas.
O evento tem como objetivo principal apresentar ao público presente a relevância da construção de relações saudáveis no ambiente de trabalho como fator de sucesso para a permanência e estabilidade no emprego.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail edbrunelli@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3296.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.