Treinamento Empresarial: Administrar o tempo é fazer escolhas

No dia 6/5 (sexta-feira), das 18h às 19h, na sala 74 (Prédio B), do Campus Barcelona ocorre a palestra do Treinamento Empresarial, na ocasião o tema a ser debatido será “Administrar o tempo é fazer escolhas”.
O responsável para ministrar a atividade é o professor da USCS Edson Brunelli nas disciplinas ligadas a Gestão de Pessoas.
Administrar o tempo passou a ser fator crítico de sucesso no mundo corporativo, por isso a palestra tem como objetivo dar dicas e sugestões para que cada um possa otimizar seu tempo na resolução das tarefas diárias.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail valentinaaltermann@yahoo.com ou pelo telefone 4239-3296.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.