Seminário sobre Mobilidade Urbana contou com o apoio da USCS

No dia 30/9, aconteceu o XIII SEPPI (Seminário de Políticas Públicas Integradas) com o tema Mobilidade Urbana e Qualidade de Vida, na Universidade Federal do ABC (UFABC). O encontro contou com o apoio da USCS, representada pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA-USCS) e da Universidade Metodista de São Paulo.
O evento promoveu debates acerca do desafio de desestimular transporte individual e implantar políticas metropolitanas integradas.
Na ocasião, nove trabalhos de pesquisas foram apresentados, com temas como Violência no Trânsito, Acessibilidade e Emprego, Políticas Integradas, Intervenção do Estado, além de um aplicativo para compartilhamento de caronas.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.