Seminário destaca liderança como fator de sucesso

No dia 7/4 (quinta-feira), das 18h às 19h, no Miniauditório (sala 74 – Prédio B) do Campus Barcelona acontece o seminário que tratará do tema “Liderança como fator de sucesso”.
O evento tem como objetivo apresentar aos estudantes uma maneira adequada de liderança nas empresas.
O responsável para proferir a palestra é o professor da USCS Luiz Carlos Gianello.

Mais sobre palestrante
Luiz Carlos Gianello tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos. Formado na Escola Superior de Administração e Negócios. Pós-Graduado em Recursos Humanos e Marketing. Mais de 40 anos trabalhados em Áreas de Engenharia de Produção Marketing Recursos Humanos. Mais de 20 anos trabalhando como Consultor em Desenvolvimento Gerencial Marketing de Varejo e Gestão da Qualidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo secretariacomputacao@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3207.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.