Seminário aborda acidentes e atendimento com produtos perigosos

No dia 20/4 (quarta-feira), a partir das 19h20, o Auditório do Campus Centro recebe o seminário “Acidentes e atendimento com produtos perigosos”. A atividade visa demonstrar os procedimentos técnicos operacionais e logísticos acerca de acidentes com proporções ampliadas com cargas químicas e produtos perigosos, junto aos estudantes da Escola de Saúde.
Entre os convidados para a palestras estão Juliano Roque de Souza (CCR Via Oeste – Concessionária Sistema Bandeirantes), Profª. Dra. Mildred Patrícia Ferreira da Costa (USCS) e Profª. Ms. Éldi Marisol Saucedo (USCS).
O seminário tem como objetivos informar sobre a ocorrência de acidentes, treinar procedimentos de resgate, monitorar os canais de informações externos e esclarecer dúvidas decorrentes das apresentações.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eldi.saucedo@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.