Confira informações sobre a PPP

Projeto visa revitalização e ampliação do Campus Barcelona

Na última sexta-feira (7/10), a USCS realizou, por intermédio da Comissão Gestora Municipal de Parcerias público-privadas de São Caetano do Sul, audiência pública no auditório do Campus Barcelona.
Na oportunidade, foi apresentado o modelo de PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP), destinada à celebração de CONCESSÃO ADMINISTRATIVA para a construção, operação e manutenção do novo edifício no Campus Barcelona, bem como a operação e manutenção dos edifícios já existentes da universidade.

Veja as fotos da audiência:

Edital da PPP: a Reitoria informa que está finalizando a completa análise da minuta da PPP – buscando incorporar, inclusive, alguns pontos discutidos durante a audiência pública, realizada no dia 7 de outubro – e irá disponibilizar o edital assim que esse processo estiver finalizado.

Clique aqui para acessar os documentos gerais da PPP (Parceria-Público Privada).

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.