Roda de Conversa: A Cultura do Estupro na Sociedade Contemporânea

No dia 18/11 (sexta-feira), a partir 17h30, a sala 308 do Campus Centro recebe a roda de conversa com o tema Cultura do Estupro na Sociedade Contemporânea, promovida pela Escola de Psicologia e Liga Acadêmica de Psicologia.
O objetivo do encontro é discutir a cultura do estupro e seus efeitos nas vidas das pessoas e conscientizar, chamar à reflexão sobre o tema.
A convidada para proferir a palestra é a professora da USCS Carla Cristina Garcia.

Mais sobre a palestrante
Professora titular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, tem experiência na área de Sociologia de Gênero, Estudos Feministas e Lazer Urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero, mulheres, condição social, relações sociais e políticas sociais.

Mais informações podem ser obtidas pelo ANASPOL@GMAIL.COM

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.