Representantes do Senac se reúnem com gestor da Escola de Negócios

Encontro promoveu aproximação entre a Escola de Negócios da USCS e do Senac

Nesta segunda-feira (13/3), o Gestor da Escola de Negócios da USCS, Prof. Dr. Jefferson José da Conceição, recebeu a visita de Jurandir Santos e Tatiane Bufon,  que são, respectivamente, o Gerente do Senac São Bernardo e a Coordenadora da Escola de Negócios do Senac. O encontro teve como objetivo a discussão de parcerias entre a Escola de Negócios da USCS e do Senac.

Acordou-se que nas próximas semanas (data a definir), no campus Barcelona, ocorrerá palestra sobre empreendedorismo do Senac para os alunos da Escola de Negócios da USCS.  Prevê-se também uma reunião, em abril, entre professores da Escola de Negócios da USCS e da Escola de Negócios do Senac, com vistas a debater possibilidades de ações conjuntas.

A aproximação deverá resultar na assinatura de um Protocolo de intenções entre as entidades, prevendo, entre outras ações: ciclo de palestras, exposições, visitas monitoradas, descontos em livros.

IMG_6092

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.