Relações Internacionais: USCS firma convênio parceria com Universidade de Belgrado (Sérvia)

Por meio do Programa de Relações Internacionais da USCS, foi fechado, recentemente, mais um convênio internacional para intercâmbio e pesquisas. A Universidade passa a ter relações de estudos e pesquisa com a Universidade de Belgrado, na Sérvia. Entre os cursos oferecidos para graduação, estão: administração, direito, economia, educação física, farmácia, medicina e pedagogia.
Belgrado, capital da Sérvia, é também sua maior cidade. O distrito abrange 3,6% do território da Sérvia e 24% da população do país vive na cidade. Belgrado é o principal centro econômico, político e cultural da Sérvia.
Interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio para a instituição necessitam ter fluência na língua inglesa, estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter média de notas acadêmicas, no mínimo, de 7,0 e, de preferência, não possuir matérias a cursar em regime de dependência.
Mais informações podem ser obtidas com o responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, professor Aleksandar Jovanovic, pelo e-mail jovanov@uscs.edu.br, ou telefone 4239-3325.

viajarpelomundo
* Crédito da imagem: www.viajarpelomundo.com