Reitor da USCS visita Vice-Governador do Estado

No dia 15/08, o Reitor da USCS, Prof. Dr. Marcos Bassi, realizou uma visita ao Vice-Governador do Estado de São Paulo, Sr. Márcio França. O encontro aconteceu no Palácio do Governo.

Na reunião, o professor Bassi, que também é presidente da Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Aimes), apresentou a Associação ao Vice-Governador, além de tratar de assuntos referentes à Universidade.

Na foto, da esquerda para direita, o Diretor da Aimes, Sandoval Nassa; o Reitor da USCS, Prof. Dr. Marcos Bassi; o vice-governador do Estado de São Paulo, Sr. Márcio França; o Reitor do Centro Universitário das Faculdades Associadas (UNIFAE – São João da Boa Vista), Prof. Dr. Francisco de Assis Carvalho Arten e sua Assessora Susana Dias.