Reitor da USCS visita Universidade de Oradea (Romênia)

Dando continuidade no processo de internacionalização da USCS, o reitor Marcos Sidnei Bassi e o responsável pelos projetos de Relações Internacionais, prof. Aleksandar Jovanovic, participaram de uma visita a Universidade de Oradea (Romênia), com o vice-reitor da instituição romena, Prof. Dr. Eugen-Victor Macocian.

A Universidade de Oradea é uma das instituições conveniadas com a USCS para intercâmbio e pesquisa.
A área de Relações Institucionais da USCS tem entre seus principais objetivos inserir a USCS no cenário acadêmico internacional, com o objetivo de criar programas de cooperação para os cursos de graduação, pós-graduação (stricto sensu e lato sensu), extensão e pesquisa, através de convênios com instituições de ensino superior em todos os continentes. Mais informações em http://www.uscs.edu.br/relacoes-internacionais/.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.