Reitor da USCS participa do V Encontro Educacional da AIMES-SP

Na manhã do dia 31/3, o professor Dr. Marcos Bassi, Reitor da USCS e Presidente da AIMES-SP (Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior de São Paulo), discursou durante a cerimônia de abertura do V Encontro Educacional da AIMES-SP.
O evento acontece de 30/3 a 1/4, em Ubatuba, no Campus da Universidade de Taubaté (Unitau), com intuito de promover a interação entre os dirigentes das instituições de ensino superior associadas.
Nesta edição, além do já tradicional encontro, acontece uma série de palestras com temas como “Políticas Educacionais para IES Municipais” e “Eficiência na formatação e aprovação de projetos de cursos”.
Para conferir a programação completa, acesse o site: www.aimessp.com.br

Veja as fotos:

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.