Quarto dia de visitas acadêmicas na Colômbia contempla cinco instituições

Comitiva da Missão USCS divide-se em três grupos para atender agenda

A agenda do quarto dia de visitas às instituições de pesquisa na cidade de Bogotá, Colômbia, foi de trabalho intenso aos componentes da missão USCS. Ao todo cinco universidades foram visitadas pelo grupo, sendo necessário dividir o grupo de docentes da USCS por área de interesse para que toda a agenda fosse cumprida.

Na parte da manhã, o grupo de professores dos cursos de pós-graduação da USCS – Administração, Comunicação e Educação – foi reunido na primeira visita do dia, na Univesidad Externado de Colômbia. A instituição tem 130 anos de trajetória educacional, contando com 17 cursos de graduação, 168 de especialização, 39 mestrados e 4 doutorados.

No período vespertino, os docentes Priscila Perazzo, Maria do Carmo Romeiro e Arquimedes Pessoni seguiram para Pontifícia Universidad Javeriana, enquanto os demais integrantes do grupo visitaram a Fundación para al Area Andina, PM Sergio Arboleda e PM Pedagogica Nacional.

A sexta-feira, último dia da missão, prevê visitas nas instituições Santo Tomás e  Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales (U.D.C.A). O grupo retorna ao Brasil no sábado.

Fotos da comitiva Missão USCS

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.