Programas de Trainee com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee BRF 2020
A BRF, que está entre as maiores companhias de alimentos do Mundo, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa tem como objetivo desenvolver os profissionais visando prepará-los para assumirem posições de liderança e desafios de acordo com necessidades do negócio da BRF.
As inscrições vão até 03/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee BRF

Programa de Trainee Bureau Veritas 2020

O Bureau Veritas, que é líder mundial em teste, inspeção e certificação (TIC), está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa Trainee Bureau Veritas tem como objetivo recrutar e desenvolver jovens talentos para assumirem posições de liderança no curto prazo. Essa oportunidade única contempla job rotation por diversas áreas corporativas, visita a uma unidade da empresa na América Latina, desenvolvimento de projetos e treinamentos sobre autoconhecimento, estilo de liderança, estratégia de negócios e desenvolvimento de competências com consultorias especializadas.
As inscrições vão até 03/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Bureau Veritas

Programa de Trainee Localiza 2020

A Localiza, rede de lojas especializadas em aluguel de automóveis, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa possui uma formação acelerada de talentos com: Treinamentos comportamentais, técnicos e acompanhamento regular para o desenvolvimento do Trainee. Com duração total de 12 meses, em 6 meses de atuação, é definida a área de alocação do Trainee, considerando a performance e match entre profissionais e áreas.
As inscrições vão até 04/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Localiza 2020

Trainee Serasa Experian 2020

A Serasa Experian, que atua no setor de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa, o trainee vai rodar por diversos projetos, reconhecendo processos que podem ser transformados, desde ações simples, como uma planilha que pode ser substituída por um robô até a execução de programas que podem ter impacto global!
As inscrições vão até 08/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Serasa Experian

Programa de Trainee Schneider Electric

A Schneider Electric, que é especializada em automação e gestão de energia, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de diversos cursos de graduação, mas com foco maior nos cursos de Engenharia (Elétrica, Controle e Automação, Mecânica, Eletrônica, Produção), Administração, Finanças e Marketing, com formação até Dezembro de 2019.
O Programa tem duração de 2 anos e acompanhamento da equipe de gestão de talentos e gestores da empresa, tendo como foco selecionar e preparar os talentos para futuras posições de liderança na América do Sul, possibilitando ao Trainee um crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura, valores e desafios do negócio da Schneider Electric, tudo isso em um ambiente multicultural e dinâmico.
As inscrições vão até 10/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Schneider Electric