Programa Plug News é premiado pela União Brasileira de Web Rádios

O programa Plug News, produzido pela Agência Experimental de Jornalismo da USCS, ficou entre os cinco melhores radiojornais na Web (Top Five), em votação espontânea com quase 4.000 internautas, promovida pela União Brasileira de Web Rádios (UBWR).
“O prêmio é resultado de um grande esforço da USCS, que confiou no curso de Jornalismo, da gestão da Escola de Comunicação, e, principalmente dos estudantes que acreditaram na possibilidade de exercer na prática o lado profissional que é ensinado em sala de aula”, destaca o coordenador da Web Rádio, professor Roberto Araújo.
Outro prêmio…
Em 2014, a Plug Rádio USCS foi vencedora na categoria “Rádio para Internet” pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), que elege as melhores produções do ano.

Para ouvir a Plug Rádio USCS, acesse: www.plugradiouscs.com.br/

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.