Profissionais da Tv Record realizam workshop de Jornalismo na USCS

No último sábado (7/5), os estudantes do curso de Jornalismo da USCS participaram de um Workshop de Telejornalismo, comandado pela Chefe de Reportagem, Tatiane Jesus e o Repórter Cinematográfico, Alexandre Borba, ambos do jornalismo da Rede Record de Televisão.
A atividade aconteceu no Estúdio de TV, do Campus Barcelona e foi organizada pelo professor auxiliar da Escola de Comunicação, Marcelo Evangelista.
O evento teve como objetivo apresentar a dinâmica das atividades de um telejornal de uma grande emissora,  e também promover a interação entre os alunos e os profissionais do mercado. Ao final, os participantes puderam conversar de uma forma mais descontraída com os convidados.

Veja as fotos do Workshop:

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.