Professores da USCS participam da 5ª Maratona Valor PME 2015

No último dia 5/10, no Centro de Convenções Expo Center Norte, os professores da Escola de Negócios e da Escola Tecnológica de Negócios participaram da 5 ª Maratona Valor PME 2015, promovida pelo Jornal Valor Econômico.
Os professores Paulo José Destro, Hélio Gonçalves, Norival Caruso, Ricardo Trefiglio, João Ribeiro, Gabriel Sorechio, Valentina Altermann e Aline Di Stefani do Amaral, assistiram as palestras de importantes profissionais do mundo empresarial, como Alexandre Hohagen (Google e Facebook), Daniel Castanho (Anima Educação), Ricardo Sayon (Ri Happy), Lito Rodriguez (Drywash), Luiza Helena (Magazines Luiza), Stelleo Tolda (Mercado Livre) e Tallis Gomes (Easy Taxi).
Na oportunidade, os palestrantes compartilharam com a plateia as experiências no desenvolvimento de seus negócios. A busca da realização do sonho e do sentido da existência das organizações e dos empreendedores foram os principais tópicos abordados no evento.

Evento Valor

(Professoras da USCS na Maratona Valor PME)

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.