Professores da Escola de Negócios se reúnem com Diretor da FATEC (SBC)

Nesta quarta-feira (22/2), a USCS, por meio da Escola de Negócios, recebeu para uma visita institucional o Prof. Leandro Zeidan Toquetti, Diretor da Fatec São Bernardo do Campo.
Na ocasião, foi discutida a possibilidade de construção conjunta (USCS e FATEC) de uma Incubadora Virtual, que, por meio de uma plataforma eletrônica e de um processo de gestão, possibilite o apoio aos novos empreendimentos constituídos pelos alunos de ambas as instituições. Este apoio se daria especialmente na forma de estruturação dos respectivos planos de negócios destes jovens empreendedores.
Participaram do encontro o Prof. Jefferson José da Conceição (Gestor da Escola de Negócios); Prof. Leandro Zeidan Toquetti; Prof. Nelson Afonso Thomaz (Professor da USCS e FATEC); Prof. Luis Fernando Milani (USCS Empreender); Prof. José Eduardo Garcia (Prof. Tutor do USCS Empreender) e o Prof. Leandro Prearo.
A próxima reunião acontecerá na FATEC  com o objetivo de definir um cronograma para construir a possível parceria entre as instituições.

Reunião Fatec

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.