Professora da Escola de Educação lança livro sobre inclusão na Universidade

A professora do curso de Pedagogia e do Mestrado Profissional em Educação, Elizabete Cristina Costa Renders lança, no dia 26/5 (sexta-feira), das 19h às 21h, no Centro de Pesquisa e Formação – SESC São Paulo – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar, no bairro da Bela Vista, o livro A inclusão na Universidade: as pessoas com deficiência e novos caminhos pedagógicos.

A obra trata da transversalidade da educação especial na educação superior de forma criativa e inovadora. A partir da experiência como assessora pedagógica para inclusão na universidade, a professora apresenta quinze crônicas comentadas que retratam a inclusão educacional de pessoas com deficiência a partir das narrativas de diferentes sujeitos: estudantes, professores, intérpretes de Libras, técnicos, visitantes e gestores.

Na oportunidade, acontecerá uma palestra com professora Elizabete Cristina Costa Renders e com a mestranda em Educação pela USP, Virginia Marino. As inscrições devem ser feitas pelo link:  http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/inclusao-na-universidade-as-pessoas-com-deficiencias-e-novos-caminhos-pedagogicos

Serviço:
Lançamento do livro “A inclusão na Universidade: as pessoas com deficiência e novos caminhos pedagógicos”
Data: 26/5/17
Local: SESC São Paulo (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar – São Paulo)
A obra
Editora Prismas
Ano de publicação: 2016
Formato: 14,8 X 21 cms

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.