Professor da USCS participou de seminário internacional via Web

Na quarta-feira (1/6), o professor Ricardo Almeida apresentou, por meio da Associação de Universidades da América Latina e do Caribe para a Integração – AUALCPI, um seminário via Web, intitulado “Convergências de integração e sustentabilidade discutidas no contexto do terceiro setor”.
O evento serviu para debater questões voltadas a integração e a sustentabilidade a partir da perspectiva do terceiro setor. Uma análise do contexto, documental e estudo exploratório e caracterização da contribuição de instituições latino-americanas em relação à sustentabilidade social e ambiental, autonomia, diálogo e integração de suas ações.

13178768_1164781600239302_2427477012282778517_n (2)

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.