PPP da USCS chega à fase de consulta pública

O projeto de Parceria Público-Privada (PPP) que visa à revitalização e ampliação do Campus Barcelona chegou à fase de consulta pública.

Isso significa que qualquer interessado pode consultar o edital e propor contribuições ao texto, que serão avaliadas por uma comissão antes da abertura, de fato, da licitação.

As minutas do edital, do contrato e seus anexos estão disponíveis no link http://licitacao.uscs.edu.br/web e no Setor de Compras, no Campus Barcelona (av.  Goiás, 3400, SCS), de segunda a sexta, das 9h às 18h.

As contribuições devem ser submetidas até às 18h do dia 11/05/2018, conforme formulário disponibilizado no link acima, que deverá ser encaminhado em formato editável (.doc) para o e-mail ppp@uscs.edu.br.

A PPP

A USCS planeja construir um novo prédio no tradicional Campus Barcelona e, para isso, iniciou, em 2014, os primeiros passos para a realização de uma Parceria Público-Privada.

Depois das fases de análise de viabilidade, procedimentos de manifestação de interesse e audiência pública, a Universidade apresenta, nesta fase de consulta pública, um modelo para a construção, operação e manutenção do novo edifício, bem como a operação e manutenção dos edifícios já existentes da universidade.