Plenária do Curso de Medicina e Redistribuição do Programa do Mentoring

No dia 26/4 (quarta-feira), das 19h às 23h, o auditório do Campus Barcelona recebe a atividade Plenária do Curso de Medicina e Redistribuição do Programa do Mentoring.
Na oportunidade, teremos além da apresentação da nova gestão do curso, a distribuição do programa de mentoring e um momento de abertura em plenária para discussões de assuntos de interesse do curso.

Qual é a função do mentor?

O mentor apoia o estudante durante o curso, fazendo com que ele se adapte mais facilmente à cultura da organização e que construa com mais solidez uma carreira de sucesso. A figura de um mentor contribui também com a inteligência emocional do estudante.
Um mentor pode, ainda, ajudar um jovem a utilizar todo o seu potencial e que tenha um melhor desempenho nas suas responsabilidades.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria1.medicina@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.