Palestra: O papel do supervisor de ensino

No dia 9/4 (sábado), das 9h às 12h, o Auditório do Campus Centro recebe a palestra “O papel do supervisor de ensino”.
A atividade tem como objetivos apresentar a importância da supervisão de ensino na implementação e realização das políticas educacionais e destacar o papel do supervisor de ensino na gestão escolar, na perspectiva da gestão democrática.
A convidada para o evento é Marines Menegheti, pedagoga, mestre em Educação, exerce função docente em curso superior. É supervisora de ensino aposentada.
A palestrante apresentará uma breve histórica da função de supervisor nas redes públicas de ensino.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail roseverrone@terra.com.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.