Palestra: O marketing e o profissional do futuro

No dia 11/4 (segunda-feira), das 18h às 19h, no Auditório (Prédio B) do Campus Barcelona acontece a palestra “O marketing e o profissional do futuro”, realizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE Avante) e pelo Centro Acadêmico de Comunicação (CACO USCS).
O convidado para ministrar a atividade é Maycon Tuneli.
Mais sobre o palestrante
Maycon Tuneli é publicitário, comunicador e palestrante. Formado pela Universidade Metodista e com 4 cursos de extensão pela ESPM e ABEMDI, se especializou em marketing e branding, área em que atua e ministra palestras desde 2008.
Em 2009, aos 21 anos, fundou sua primeira agência de marketing e comunicação (AlwaysCFM), que trabalhou para marcas como, Itaú, Vivo, Cabot, Scania, Basf, Milwaukee, entre outras.
Em 2014 fundou a agência INSANE Marketing e Comunicação (resultado da fusão das agências AlwaysCFM, Incomun e Yep), na qual atua como Diretor de Negócios e Marketing Planner.
Além de proferir palestras de marketing e comunicação, vendas e atendimento para empresários, executivos e estudantes de comunicação, Tuneli também é VP de relações acadêmicas da AACP-ABC (Associação das agências de comunicação e publicidade) e colunista na revista o ABC DA COMUNICAÇÃO, onde compartilha suas opiniões, experiências, ideias e reflexões sobre o mundo corporativo, na coluna “Papo Reto”.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail caco@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3278.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.