Palestra: O cérebro é um computador?

No próximo dia 12/4 (terça-feira), a partir das 18h, no Miniauditório, localizado na sala 74 do Prédio B do Campus Barcelona, a Escola de Computação promove a palestra “O cérebro é um computador?”.
O convidado para proferir a atividade é Rene Henrique Götz Licht que já atuou durante vários anos em processamento de dados (programador, analista em cargos de gerência), também é Doutor e Pós Doutor em Psicologia pela USP e psicanalista clínico.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretariacomputacao@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3207.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.