Palestra: Empregabilidade em TI com viés na plataforma Oracle

No dia 16/4 (sábado), das 10h às 12h, no laboratório A5 (Prédio B) do Campus Barcelona ocorre a palestra com o tema “Empregabilidade em TI com viés na plataforma Oracle”, promovida pela Escola de Computação.
Entre os objetivos do evento estão proporcionar aos participantes conhecimentos dos recursos da ferramenta Oracle e identificar oportunidades de mercado.
O responsável para ministrar a atividade é o profissional Edinaldo Carvalho, graduado em Sistemas de Informação e MBA – Gestão Empresarial.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretariacomputacao@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3207.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.