Centro Acadêmico realiza palestra com a presença de Arthur Zanetti

No dia 6/4 (quarta-feira), das 11h30 às 12h30, o Auditório do Campus Centro recebe o medalhista de ouro nos jogos olímpicos de Londres (2012), na categoria “Argolas” e estudante da USCS, Arthur Zanetti para participar da palestra intitulada “Alto rendimento no esporte”.
A atividade é promovida pelo Centro Acadêmico da Saúde Arthur Zanetti e terá Daniel Portella como palestrante.

Mais sobre o palestrante
Daniel Portella é bacharel em Educação Física (UniFMU), Mestre em Ciências do Esporte (Unicamp), Doutor em Biodinâmica do Exercício e Esporte (Unicamp).  Portella presta consultoria desportiva na área de treinamento e fisiologia do esporte.
Atua na área desportiva por mais de 15 anos tanto no alto rendimento quanto na formação de atletas.
também é docente e pesquisador da USCS.

As inscrições devem ser feitas pelo boletim AACC

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cadasaude@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.