Palestra destaca as oportunidades do profissional contábil no mercado de trabalho

No dia 25/5 (quinta-feira), das 19h10 às 21h, acontece no Teatro (Prédio C) do Campus Barcelona a palestra “As oportunidades do profissional contábil no mercado de trabalho”, promovida pela Escola de Negócios da USCS e pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo.

O evento tem como objetivos:
– Aproximar a Escola de Negócios do CRC-SP;
– Atualizar os alunos com temáticas contemporâneas na área de contabilidade;
– Complementar grades de aula com a chamada pré-aula.

O convidado para ministrar a atividade é Adriano Gilioli

Saiba mais sobre palestrante:

ADRIANO GILIOLI – Profissional da Contabilidade, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, Mestre em Administração de Negócios – USP/2007, Mestre em Contabilidade e
Finanças – PUC/2011, Professor Universitário, Conselheiro do CRC SP, membro da Câmara de Recursos, da Comissão de Desenvolvimento Científico. Coordenador da Comissão de Projetos Sociais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jefferson.conceicao@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.