Palestra debate os benefícios e riscos do jejum intermitente

No dia 18/5 (quinta-feira), das 18h às 19h, a sala 405 do Campus Centro recebe a palestra com o tema jejum intermitente, promovida pelo curso de Nutrição.
Emagrecer não é uma tarefa fácil, e por isso, há sempre uma dieta da moda que gera muitas dúvidas entre aqueles que precisam perder peso. Ultimamente tem se falado muito em jejum intermitente.
Mas o que seria esse jejum?
Quais riscos e benefícios ele oferece para o organismo?
Estas são questões que pretendemos abordar nesta palestra.

A convidada para tratar do tema é Juliana Poletto, mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.

Saiba mais sobre a palestrante
Possui mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, especialização em Fisiologia do Exercício pela Unifesp/EPM e graduação em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo. Atualmente realiza atendimentos individualizados com enfoque em qualidade de vida e nutrição esportiva, além de realizar palestras e atuar como docente abordando, principalmente, os temas citados. Tem experiência prática na área de Saúde Coletiva e Nutrição Esportiva.

Mais informações pelo e-mail ritagoulartnutri@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.