Palestra: Como a Netflix inovou sua maneira em recrutar pessoas

No dia 20/5 (sexta-feira), das 11h30 às 12h30, no Auditório do Campus Centro e das 18h às 19h, no Auditório do Campus Barcelona, acontece a palestra “Como a Netflix inovou sua maneira de recrutar pessoas”, promovida pela Ouvidoria do Aluno.
O convidado para ministrar a atividade é Guilherme Hildebrand, que contará o modo inovador que a Netflix vem utilizando para selecionar profissionais.

Mais sobre o palestrante

Formado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), atua como coach desde 2008. Fundador do Instituto de Coaching Pessoal & Profissional em 2009, com a missão de ajudar e educar as pessoas e empresas por meio do coaching, e das técnicas e ferramentas da psicologia, para que adquiram por seus esforços a felicidade, harmonia, riqueza, reconhecimento e satisfação.

netflix
As inscrições devem ser feita via AACC.

Mais informações podem ser obtidas ouvidoriadoaluno@uscs.edu.br ou pelo telefone 4329-3342.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.