Palestra: Coaching: Superação nos estudos e no trabalho

No dia 25/4 (terça-feira), das 18h às 19h, acontece na sala 74 (Prédio B), do Campus Barcelona, a palestra “Coaching: Superação nos estudos e no trabalho”, promovida pela Escola de Computação.
O convidado para proferir a palestra é Nestor de Almeida.

Confira um pouco sobre a trajetória do palestrante:

Nestor de Almeida foi morador de rua de rua e andarilho. É graduado em Propaganda e Marketing e Administração de Empresas. Cursou Filosofia da mente, UNESP e Desenvolvimento de pessoas, LIMRA, USA, Habilidades de gestão, LOMA, Canadá. Coach com certificação Internacional. Certificado pelo Instituto Reinaldo Polito e Academia dos Palestrantes, entre outros cursos.
Palestrante dos grandes congressos, entre eles, BARH Nacional, CONAEND Internacional. Entrou no Grupo Bradesco como segurança e saiu 29 anos depois como Superintendente da Bradesco Seguros e Previdência.
Agrega as experiências do palestrante, mais de 1.000 palestras com temas para todos os seguimentos da sociedade. Mais de 30 anos de trabalhos voluntários com crianças de rua, ressocialização de presos, orientação de garotas de programas, recuperação de alcoólatras e drogados, entre outros.
Participa de diversos programas de Rádio e TV. Escritor, colunista e autor do livro DE MENINO DE RUA A EXECUTIVO e outros. Tem artigos publicados em mais de 300 canais de comunicação no Brasil e Exterior

Mais informações pelo e-mail secretariacomputacao@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3207.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.