Palestra: Administrar o tempo é fazer escolhas

No dia 13/9 (terça-feira), das 18h às 19h, na sala 44 (Prédio A), do Campus Barcelona ocorre a palestra do Treinamento Empresarial, na ocasião o tema a ser debatido será “Administrar o tempo é fazer escolhas”.
O responsável para ministrar a atividade é o professor da USCS Edson Brunelli, nas disciplinas ligada a Gestão de Pessoas. Brunelli tem atuado com processo de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Administrar o tempo passou a ser fator crítico de sucesso no mundo corporativo, por isso a palestra tem como objetivo dar dicas e sugestões para que cada um possa otimizar seu tempo na resolução das tarefas diárias.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail edbrunelli@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3296.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.